Programa Educação para o Trabalho - Senac São José dos Campos

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Texto de Raphael de Oliveira Lima

Era uma vez... ops! Texto errado! Tudo começou numa quarta-feira, eu sai de casa e entrei no ônibus como de costume, mas desta vez eu estava indo para um passeio no Parque Santos Dumont, porém tinha me esquecido do caminho, minha sorte é que sempre pego o ônibus com meu pai e ele me indicou o caminho.
Chegando ao Parque Santos Dumont vi a Jéssica e nós andamos um pouco para conhecer um pouco do Parque, depois nos reunimos na entrada do Parque quando estavamos indo para o quiosque a professora recebeu a reclamação de que um ou mais alunos estavam brincando nos brinquedos infantis (acho que não preciso falar o nome deles). A professora ficou brava, e resolveu o problema, assim continuamos... foi contada a história de Santos Dumont, do Parque, vimos peixes, sapos, ganços, mosaicos, lagos, pássaros, tiramos fotos, tinha queda d'água, vimos aviões, vimos a construção da réplica da casa de Santos Dumont e muitas outras coisas.
Quando estavamos indo ao Parque Vicentina Aranha começou a bater aquela fome, mesmo porque não tomei café da manhã e nem tinha jantado no dia seguinte, mas continuamos... e o Marcos reclamava de fome a cada cinco minutos.
No Vicentina Aranha alguns se assustaram com o "casarão" e outros mais ainda a cada passo que davam no Parque e alguns se sentiram inseguros, pois lá era um sana´tório. Fizemos uma dinâmica, conhecemos um pouco mais sobre a história dos parques. Vimos coelhos, gluglus, galinhas, entre outros. Andamos muito, conversamos, nos divertimose lanchamos na Neusa para finalizar.
Raphael de Oliveira Lima

1 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial